sexta-feira, 29 de junho de 2012

[The Old Collection] Ragnarok Wizz =]

Desculpa pela falta de post )=
É que como eu disse tava em semana de prova e queria me esforçar muito pra tira uma nota boa poq minhas notas no teste foram uma bosta...

Mas estudei pra kct e tirei só nota foda xD

Tipo, a média da minha escola é 80.

E pra ver a média como ficou funciona assim:

Teste + Prova + Trabalhos divide tudo por 3.

Dai o resultado soma 5 pois eles nos dão uma folinha toda semana pra fazer, e quem fizer e entregar no dia ganha 5 pontos na média.

Então tipo:

Em ciências que eu tava fudido pra kct desculpe o palavriado mas tava u_ú

Eu tirei 30 no teste de ciências poreeeeeem 90 na prova!
Ou seja.

90 + 30 = 120 divide tudo por 2 que fica 60

60 + 100 ( de trabalho ) = 160

160 dividido por 2 = 80 + 5 da folinha = 85 =3
( dentro da média ^^ )

TA MAS CHEGA DE FALAR DE MATEMÁTICA POQ A PARADA AQUI É DESENHO ù_ú

Acho que todo mundo conhece ragnarok ne '--'
Foi um jogo que marco muito minha infância poq sempre que eu viajava pra cabo frio com meus primos, meu primo me levava pra lan house e ficava-mos umas 2 horas ou 3 jogando ragnarok direto la kkkk

Bom perdi 3 horas de praia mas valeu a pena -q

E eu como uma pessoa muito feliz desenhei essa personagem do ragnarok que eu copiei da revista da LuG não tem tanto tempo mas é Old sim xD


É da pra ve que ta inacabada né k
Não tive saco pra pintar o resto do casaco mas ta valendo xP

Bom, é isso, espero que tenham 

Ah! galera deem uma passada la no blog do Jeff poq ele posto uma surpresa bem fodelastica para aqueles que adoram gc *o*

eu não gosto mas sei que vocês gostam k'

Ok ta aqui só clicar:



Valeu galera ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário