domingo, 1 de abril de 2012

Nova Tirinha + Novo Estilo

Fala ae galera :D

Trouxe uma tirinha nova com uma mega hiper super mega hiper ultra novidade!
Um novo estilo muito fodelastico xD

Pra avisar que essa foi a tirinha que eu mais trabalhei em toda minha vida.

E por causa de todo esse trabalho eu gostaria que vocês me ajudassem me apoiando.
E não tem forma melhor de me apoiar do que divulgar o blog pra todos que você conhece =]

Ok fiquem com a melhor tirinha que ja fiz em toda minha vida!



@edit
Espero que tenham entendido que é primeiro de abril .

Se não entenderam vocês são burros pra caramba.

hehe primeiro de abril e.e

3 comentários:

  1. Como assim primeiro de abril esse estilo ta foda d+ não posso usar ele no meu blog???!

    ResponderExcluir
  2. poi sé mas ai eu vou perder os 10 leitores que tenho ._.

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o dia do Desenhista!!!!!!!

    ResponderExcluir