domingo, 15 de abril de 2012

Tirinha Comemorativa dos 100 POSTS!!!! [ Ou quase isso ._. ]

Bom galera, depois de analisar bem..
Eu to com 100 posts no blog \o/
Ou quase como diz no título D:

Eu tinha contado o total de postagens mas o maldito blogspot conta os rascunhos ( postagens que não foram postadas exatamente ) como postagem :@

Dai só fiquei sabendo disso quando a tirinha ja tava na metade.

Mas em fim.

Fiquei ontem mais ou menos 40 min fazendo 1 quadrinho.. ¬¬
E hoje fiquei das 9hrs até as 11:30 terminando então vai ser comemorativa de quase 100 posts ou considerem isso como 100 posts mesmo ¬¬

Em fim

Uma surpresa é que FINALMENTE  A senhora Jefferson Ramones ( Jeff ) aparece na tirinha.

Eu fiquei pedindo pra ele me dizer como que queria que ele ficasse e o resultado fico bom ^^

Só que eu continuo mais bonito claro u.u

Em fiiiiim...

Outra coisa que queria dizer antes da tirinha.

É que ja tenho 2 posts prontos pra enviar pro blog, mas só vo postar 1 por dia então se segurem xD

Isso é bom poq ai n tenho que me atolar de dever de casa e fazer tirinha ao mesmo tempo ._.

Em fim (4)

Eu falo muito em fim (5) .-.

Mas em fim (6)

Soube que hoje é dia do desenhista por um comentário isso é que é consideração que eu tenho pelo meu trabalho .-.


TOMA A TIRINHA!!!!!

(Clique nela para ampliar)


Valeu :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário