terça-feira, 24 de abril de 2012

O Primeiro nivel da Torre das Ilusões...

Eae galera blz? :3

Finalmente terminei essa tirinha, eu tava parando toda hora pra descansar poq eu fico de saco cheio pra desenhar uma tirinha mas quando chego no final ela me agrada ^^

Então blz Finalmente é uma tirinha de gc que TENHA NEXO ao que ta acontecendo no momento xP
Geralmente eu faço tirinhas que n tem nada a ver com o jogo mas agora eu fiz uma e é sobre esse evento novo o3o

Então...
Fiquem ae com a tirinha x3



( Clique nelas para ampliar )




Então foi isso xP

Comentem ae o que acharam poq é assim que eu sei se vcs tão gostando do que eu to fazendo ou não.

Ah e eu esqueci de falar antes mas...

Consegui o Photoshop nesse noot que to usandooo \o/

Ok e o quico '-'
Em primeiro lugar

O quico se casou com a quica, teve três quiquinhos e bla bla bla...

E em segundo lugar que eu vou poder personalizar o blog !

Se perceberem ja botei de volta a plaquinha de Top Parceiros la.
Não botei antes poq n tinha o Ps nesse noot.

Então agora só o que me resta saber pro blog ficar 100% é de por templates que é o que vem me amaldiçoando des de o inicio ¬¬
Eu não faço ideia de como poe isso '--'

Eu perguntei pra Diu la do Asterisk e ela me falou que fico fuçando e conseguiu.

Mas eu sou um fracasso ._.

Eu vo continuar " fuçando " pra ver se consigo agora mais ainda poq tenho photoshop e vo poder editar ela xD


Valeu Fuii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário