sábado, 5 de maio de 2012

Banner Dia das Mães!

PRA VOCEEEEES!!!
QUE NÃO COMPRARAM NAAAAADA PRA MÃE DE VOCÊS E DIZEM QUE O PRESENTE DELA É VC MESMO!!!!

AQUI TA SUA SALVAÇÃO!!!

Poi se desculpa por n postar esses dias é que to sem ideia de tirinha '-'

Mas em fim, não é tirinha, não é speed art nem nada.

É um " cartão " de dia das mães que eu fiz no photoshop + Portable Sai

Ja vou por a imagem aqui dai em baixo explico melhor pra vcs entenderem direitinho



Ta ai ai vcs me perguntam que diabos é isso.

É um banner que eu fiz que tem um boneco nulo la branquinho.
E pra que serve ele?

Se vocês tiverem o portable sai instalado vcs podem editar esse boneco para parecer vocês pois no fim do tópico VAI TER O DOWNLOAD DESSA IMAGEM NO FORMATO DO PORTABLE SAI!!!!!!!!!!!!

E vocês vão poder editar ele todinho todinho ( menos o fundo poq foi feito no ps se quiser editar pode mas se n vai ter nenhum recurso do ps nele )

Então ta eu vou fazer qualquer dia ae um meu. Poq n vo fazer agora ? poq n quero u.u

Dai quando o meu tiver pronto eu ponho aqui pra vcs verem.

Então é isso um feliz dia das mães pra mãe de vocês e pra minha também ^^

apesar de só ser dia 13 tamo preparado ._.

EU FIZ ISSO CEDO PRA VCS TEREM TEMPO DE DESENHAR TAAA ? U-Ú


Ok então é isso como prometido.

O link do download do desenho no formato do portable sai.


Megaupload




kkk brinks



Então falow =)





OBS: desculpa não encontrei o link do portable sai D:
tenho o meu a mó tempão

Um comentário:

  1. Pedro, se lembra de mim ?
    sou eu o seu aluno :DD

    bom voltei a visitar seu blog, dei uma paradinha com o pc.

    voltei a desenhar

    Eu fiz esse seu projeto do dias das mães oia como fico

    http://imageshack.us/photo/my-images/707/adrianax.png/

    to jogando tambem minecraft
    e to no episódio 7 do Death note adorei o anime e fui assistir graças a voçe kk vlw

    fui beijo ae

    ResponderExcluir