segunda-feira, 7 de maio de 2012

[Fan Art] Herobrine no Boliche ?

Oii de novo :3

Eu tava sem nada pra faze dai quis treinar uma coisa que queria fazer a muito tempo!

To querendo aprender a desenhar imagens em 3d pra fazer uns personagens do minecraft  x3

E pra primeira vez que tento até que n sai tão mal o3o

Sério vejam e avaliem:


Herobrineee xD

Então, eu fiz ele agora mesmo e gostei do que eu fiz o3o

Na verdade é uma line art.

Eu fiz ele ontem no papel e hoje eu scaniei e fiz a line art depois colori e por fim editei pra por um fundo no photoshop.

Então é isso por hoje..


Ah e eu venho com uma proposta pra vocês que vou até por uma enquete agora mesmo.

Vocês.... Senhoras e senhores.... Meninos e meninas.....
Gostariam de ter uma área no blog só pra postagens de minecraft? o3o

Como seria isso?

Seria um marcador ali em cima   

Só com coisas de minecraft como atualizações do servidor, fotos... Desenhos principalmente...

Então é com vcs.

Votem ali do lado pof se querem ou não uma área pro minecraft

valeu gente ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário