sábado, 12 de maio de 2012

Como ficou o meu Desenho de dia das Mães!

Eae galera, podia ter editado o post do dia das mães e por isso mas ninguem ia ver poq ta la em baixo u.u

Então faço aqui mesmo

E aproveito pra avisar.

To sem ideia de tirinha de novo ¬¬

To irritando todo mundo la do meu msn pedindo ideia pra tirinha de gc com o personagem novo -.-'
Meu subnick tem até palavras feias o-o

Mas deixando isso de lado.

Lembram do que eu fiz pro dia das mães pra vcs editarem e por seus personagens?

Então, ta aqui o meu:

( Clique nela para Ampliar )

Então, é isso.

TA MAL FEITO POQ EU FIZ ISSO DE NOITE E FUI MAIS UM DOS 100 MILHÕES QUE DEIXARAM PRA ULTIMA HORA O PRESENTE DE DIA DAS MÃES!!!!!

E de noite eu so horrivel desenhando u.u


Okay gente, um feliz dia das mães pra mães de vcs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário