quarta-feira, 16 de maio de 2012

O que ta acontecendo e porque a falta de tirinhas + Banner novo que vai seguir daqui para frente

Bom, não sei se vocês perceberam mais eu to mudando o designer do blog de poquinho a poquinho.

Primeiro o background, agora tirei aquela navbar ali de cima ( não me perguntem como eu posto algo sem a navbar ).

E agora eu to esperando a senhora jefferson entrar no msn pra me encinar uma coisa.
Também quero por alguns efeitos no blog que ainda n sei como.

Mas em fim, eu fiz no photoshop um bannerzinho de " créditos " pra por no fim das tirinhas, sei que é muito fácil de alguém tirar aquilo mas de qualquer jeito vou por pra deixar mais proficional.

Ok então ta ai a imagem.



Simples não?
Isso vai ficar no canto inferior esquerto das tirinhas a partir das próximas tirinhas.


Ok então breve eu voltarei com o primeiro post oficial de uma fan art do minecraft =)

Só quero aprender um pouco mais de como fazer aqueles efeitos 3d do minecraft.

Ok então é isso.

flw



Nenhum comentário:

Postar um comentário