quinta-feira, 17 de maio de 2012

Primeira Fan Art oficial do Minecraft!!!!!

Antes de começar o tópico eu queria pedir uma coisa para vocês.


Galera comentem pof.
Eu preciso de comentários pra saber o que vocês tão achando do meu trabalho se é q isso é um trabalho '-'
Mas por favor comentem nem que seja uma besteria como " gostei "
EAEEEE :D

To animado poq fiz meu teste de história hoje e n preciso mais estudar essa semanaaa uhuuuuu -n
fico animado quinta como se fosse sexta

Mas também to feliz porque eu fiz uma fan art do MEUUUU personagem da MIIINHAAA skin do minecraft =P

Ok pedro n é minecraft original ¬¬''

Mas eu uso um programinha maroto la que simula um minecraft original pra todos que usam ele poderem ver sua skin e vc ver a skin de todos.

fz o q pobre é fods...

Mas um dia eu ainda terei meu minecraft original u.u

seja comprando,matando, roubando...


OK!

Chega de falar do meu lamento.


Fico bem manerinho o desenho.

Eu to aprendendo ainda a desenhar no estilo " minecraftiano "

Mas ta ae:


Bacana né?

Ta aqui pra vcs tirarem suas conclusões.

Minha skin de mim jogando la no Servidor xP



( Clique nela para ficar maior )
( To na central de portais la do servidor )

Eae? ^^

Comentem dizendo o que acharam

Nenhum comentário:

Postar um comentário