domingo, 20 de maio de 2012

Começando o Dia

Eae galera bom dia
São 8:35 agora que to postando e acordei mais cedo pra terminar o ultimo quadrinho da tirinha ...
Mas em fim, eu vou tentar falar menos em fim².

Mas em fim³

Pra quem tava esperando Grand Chase na próxima tirinha pode ficar sentado poq agora é pedro's life finalmente.

E eu ainda n sei NADA de bom pra fazer tirinha do Azin, eu admito que queria fazer uma tirinha do personagem novo mas n faço ideia de como.

Ta então...

Fiquem com o pedro's life


(Pizza na minha gelada na minha mão  xD )

Sim eu mudei o estilo do quadrinho, e to treinando pra mudar um pouquinho o estilo do pedro's life.
To tentando por um estilo mais cartonizado.

Mas em fim³+¹

Espero que tenham gostado o3o

Eu comi mesmo pizza no café da manham ontem e.e

2 comentários:

  1. O Foda mesmo é tu conseguir escovar os dentes com a mão esquerda xD

    ResponderExcluir
  2. Cara o importante é que escovei, n tem essa de mão esquerda ou direita n kk

    ResponderExcluir