quinta-feira, 24 de maio de 2012

Fan Art Azin =3

Eeeeeeeeeeeee
Até que em fim alguma coisa do azin :P

Mas não é fan art na tablet não gente, eu fiquei com preguiça de fazer no noot até poq dessa vez eu olhei a imagem e passei pro papel ao invés de passar por cima da original só pra depois pintar.

Mas eu fiz ela na folha e fica por isso mesmo.

Então han...
Fiquem com a Fan Art



Então...
Bem não ta la essas coisas
eu não caprichei muito nem tirei o esboço pqp isso que é capricho

Mas ta é isso por hoje

Só pra avisar, eu to com um projeto em mente, não é nenhuma hq pra depois eu prometer e n fazer ¬¬
É um projeto e ponto final.

Eu só não sei se vou ter material pra tudo o que eu to planejando mas semana que vem vocês provavelmente ja vão ter uma notícia desse projeto o3o

Um comentário: