sexta-feira, 25 de maio de 2012

Avisos importantes

Fala galera.

ANTES DE TUDO, AGRADEÇO SOLENEMENTE AO JEFF POR ME AVISAR DISTO MESMO EU TENDO FICADO PUTO COM ELE DEPOIS

Bom, eu trago para vocês uma má noticia =/
Não tão má mas má.
E uma boua *u*

Mas a má ... =/
A má é que após este post ninguém NUNCA mais vai poder salvar / copiar alguma fan art ou tirinha que eu postar aqui no blog.

Porque?

Porque eu desativei esse comando * le fera nos html *

Desativei esse comando para EVITAR que certa gente copie meu conteúdo e cole em outro lugar sem por meus créditos.

Isso ja aconteceu muiiiitas vezes com a meeeesma pessoa que faz.

Ela é de um blog e DIZ ser minha amiga, ou aluno ¬¬
Se vocês não sabem quem é fodase n vou citar nomes de ninguem nem de blogs.

Mas essa pessoa rouba EXATAMENTE o que eu posto com um simplis CTRL + C e poe no blog dela.

Daii para evitar isso eu desativei QUAIS QUER TIPOS DE COMANDOS para que copiem algo.

Tentem selecionar o texto ou a imagem e copiar, não vão conseguir =)
Desculpe para aqueles que não fizeram nada de mais e só acompanham minhas tiras.

Mas essa é uma atitude que eu tive que tomar para evitar plágios.

E como ja falei, se não fosse pelo Jeff tendo me avisado de outro plágio do mesmo blog eu continuaria sendo plagiado como um imbecíl e nem saberia.

Mas agora acabou a festa

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notícia BOUA!!!!!

Vai ter um novo personagem nas tiras do Pedro's Life !!! \o/
E aquele projeto que eu falei no tópico anterior eu ainda não tenho respostas mas é capaz de acontecer.
É CAPAZ!!!

E sobre esse personagem novo...
É uma pessoa que marcou muito a minha vida e sem esse personagem eu não seria quem sou hoje *u*

Mas não vou falar quem é até a primeira tira de Pedro's Life que esse personagem aparecer e.e

Ta então é isso.

Fui





11 comentários:

  1. KKK professor isso nao vai adiantar denada.
    Sabe porque? Porque eu tiro Print das suas tirinhas
    pelo o comando Print Screen e salvo no pc e posto no meu blog. e o texto foda-se mais se eu quiser copiar o texto é só dar print e depois editar com o layout do meu blog para não apareçer que seja imagem e ja éra! Facil ja me fizeram isso nao adiantou denada querido professor!
    TENTE OUTRA
    e obrigado por ver meu blog :D

    TROXA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, eu não seria tão troxa em perder meu tempo para fazer isso tudo para impedir que você pegue meu conteúdo.

      Pode dar la seu print screen de burro poq a imagem vai sair em tamanho pequeno =)

      Ah ps: não sou eu o troxa ja que vc que copia meu conteudo poq n tem merda nenhuma pra mostrar naquele seu blog ^^

      Excluir
  2. \o/ Concordo com o Pedro
    O Troxa é vc que copia a Arte
    dele porque vc não tem uma xD

    Ps: De nada Pedro ^^ [DÁ NELE!]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma cara ._.
      Ainda não terminei de editar tudo pra impedir o plágio .-.

      Excluir
  3. Pedro? oque aconteçeu com a yukimi que ela fexou o blog dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu admito meu erro, eu uso o estilo que ela criou no gc ( com poucas modificações mas é o mesmo )

      Ela ficou com raiva e fechou o blog.

      Na minha opinião ( que n presta ) ela foi fraca por fechar o blog por uma coisa dessas. Eu to sendo plagiado que é pior ainda e to lutando pelo menos contra isso '-'



      Thiago se tiver lendo isto

      Pode comentar até a tua bunda encher de merda mas não vo aceitar teus comentários =)

      Excluir
  4. Pedro passa o link de download seu photoshop ae!

    ResponderExcluir