quinta-feira, 31 de maio de 2012

[ The Old Collection ] Cara que não sei o nome =S #1

Eae galera blz? =]

Eu tava sem postar esse tempo porque to fazendo um troço com a blogspot e to aguardando a resposta deles.

Mas ta esse é aquele projeto que eu tava prometendo semana passada mas não sabia se ia ter material pra fazer ele.

E como vocês podem ver no título...
SIM! Coleção antiga '-'
Ta se não entenderam vou explicar melhor.

Eu reuni alguns desenhos antigos meus que eu fiz a muiito muito muito muito tempo.
Antes deu começar a fazer tirinhas pro blog.

E esse primeiro desenho eu lembro exactamente como que foi xP

Bom, eu vou tentar contar a história do que aconteceu antes deu fazer o desenho ou o que me inspirou para faze-lo.

E eu lembro que fiz esse desenho logo depois do meu primeiro e único evento de anime!
Eu fui sim num evento de anime eu tenho cultura senhores otakus -n

Eu lembro que eu e um pessoal que tava na fila tava esperando abrir e pra animar, um cara vestido de tobi se não me engano, viu um caminhão passando, se pendurou nas barras de ferro que ficam na porta de traz do caminhão, e foi se imbora kkk
Eu n lembro de ter visto ele no evento o.õ

Mas ta o que me inspirou a fazer o desenho foi que eu no fim do evento ganhei um panfleto de um curso de anime que eu queria fazer mas era muito longe.

Dai no panfleto vinha o desenho do personagem que vocês vão ver daqui a poco.

Dai blz, fui pra casa da minha prima que também foi no evento, esperei minha mãe chegar pra me levar pra casa e enquanto eu tava la na casa da prima sem nada pra fazer...

Não -n

Eu desenhei o personagem que vocês vão ver agora!




Desculpem se está meio claro =S

O troço era tão antigo que nem tinha a minha assinatura x.x

Eu esqueci de por mas se der tempo eu ponho poq tenho que ler um livro de 87 paginas pro dia 15 mas tenho que ler umas 10 vezes e n gosto muito de ler esse tipo de livro -.-'

Ok então galera, espero que tenham gostado do desenho e esperem por mais na semana que vem e fui!





( PS: Ja tenho tirinhas prontas mas vou demorar a postar poq to sem o photoshop para fazer uma coisa nova que o jeff me encinou e também tenho que esperar a resposta da blogspot. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário