sábado, 2 de junho de 2012

Skin Q Fiz #1 Markin198

Eae galera :D

Eu to meio desanimado hoje mas em fim

Eu ainda não recebi a resposta da blogspot bando de inuteis mas eu to postando assim mesmo.

Criei mais um projeto e to fazendo o primeiro hoje.

E esse projeto simplismente vc me manda 2 fotos da sua skin no minecraft ( de frente e de costas )
E você tem que mandar a skin pro e-mail pedro.pires99@hotmail.com Só vou fazer as que tiverem claramente visuais ( que de para enxergar bem ).

Então eu ja to fazendo uma para um amigo meu que não pediu mas fiz mesmo assim:


A foto da skin dele em jogo


Esse mapa é um de survival que eu fiz pra passa o tempo dai entrei na conta dele e tirei print da skin o3o

Então ficou assim o desenho:


Então é isso, se quiserem que eu faça a sua skin basta mandar as duas fotos pro e-mail que eu citei la em cima =]

Fui



Spoiler

O The Old Collection da semana que vem vai ser épico ;)
Encontrei um desenho muito fera na minha pasta velha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário