terça-feira, 5 de junho de 2012

[The Old Collection] - Ragnarok Alquimista #1

Eae =]
Mais uma semana se passo tão rápido @_@
E mais um Old Collection.
Esse eu falei que ia ser fera e É!
Pelo menos eu achei ._.
Mas sério, é do jogo que mais me marcou e não só o jogo mais a história também.
Ragnarok!
Yep, eu fiz a muito tempo, não tem mais de um ano mas foi em 2011.

E uma coisa que eu esqueci de falar no Old Collection ( vou chamar de Toc ) da semana passada foi que minha assinatura ali ta Ph mas era a antiga, naquela época eu usava aquela assinatura. Se quiser comprovar vai numa das primeiras tirinhas minhas, ta la a assinatura.

Então é isso espero que vocês gostem.


A e eu tenho gostado do Toc, achei uma ideia bem criativa.

Então vou por uma enquete para ver o que vocês acharam dele.
Conforme o resultado sair eu posto com mais felicidade do que ja to *u*
Então é isso.

A próxima postagem provavelmente será uma tirinha, desculpe pela falta de tirinha é que ta me faltando tempo =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário