terça-feira, 5 de junho de 2012

O que tem atrás da Máscara do Zero?

Oi de novo ^^
Mal postei o Toc ja fiz outra tirinha :P
Bom, é de gc uhuuuu \o/
kkk, pra quem tava esperando ou ja até largo o blog pela falta de gc ta ae pra vcs ¬¬
Eu to com pouco pra falar poq ja desabafei tudo no outro post ._.
Mas okay!
Essa tirinha fiz correndo e tomara que vocês gostem poq deu um trabalho do capeta apesar de ter só 3 quadrinhos.

Tive que usar 31 layers pra fazer ela =S
Então fiquem com ela ae:

( Clique nela para ficar maior )

Adicionei a marca d'água que o Jeff me falou pra fazer e admito que achei melhor usar mesmo.

Ok então se gostaram vo pedir um favorzinho ><
Fala pros seus amigos, amigas, vizinhos, vizinhas, tios, tias, papagaios, inimigos, mães, pais...
EM FIM
Fala pra um pessoal que você conheça e sabe que curtem gc ou tirinhas.
Fala do blog pra eles pof ._.
Eu to tentando de tudo pra divulgar mais o blog, ses devem ver hoje ou amanham mais alguns parceiros, e eu não sei mais onde anuciar o blog a não ser em outros '-'

Rede social?
Facebook?
Pode tacar pedra eu n uso face book

Mas também n uso orkut

Então é isso, espero que tenham gostado e até mais o3o

Nenhum comentário:

Postar um comentário