terça-feira, 12 de junho de 2012

[ The Old Collection ] Elsword #3

Mais um para a semana o3o
Antes de tudo desculpa por não ter postado semana passada, aconteceu que eu jurava que eu tinha postado o do ragnarok na semana passada mas só fui lembrar que não tinha postado nada domingo =S

Foi mal mesmo.

Mas em fim
Esse Toc é de um jogo que poucas pessoas conhecem eu acho mas ele ja foi bem famoso.
Elsword.
Ele é um jogo do mesmo estilo e pra falar a verdade quase o mesmo jogo.
Mas é igualzinho ao gc.
Pesquisa la esse jogo no google imagens.
Vocês vão encontrar a Elesis na versão homem, a lire mais bonita e a arme como sempre foi '-'
Mas em fim
É da Kog também e esse jogo não chegou a lançar aqui no Brasil.
Eu jogava no servidor koreano com uns amigos.

Ok tanto faz.
Ta ae o dessa semana.

( Clique nela para ficar em tamanho maior )


Espero que tenham gostado do desenho e o próximo é na semana que vem!

Próxima tirinha de Pedro's Life


Um comentário:

  1. Manda essas FanArts pro animerda voçe vai aumentar seu blog se mostrar la :D

    ResponderExcluir