sábado, 16 de junho de 2012

E eu sou o que?

Fala ae galera =D
quanto tempo que eu n posto nada podem tacar pedras mesmo ò3ó
É que eu to em semana de prova =/
Na verdade essa semana foi de revisão e semana que vem vai ser de prova.
Dai to estudando muito...   diz o cara que tiro abaixo de 50 numa prova... não vou contar minha nota u_ú
Mas em fim, eu falei que a tirinha ia ser de pedro's life e É \o/
Foi uma conversa que rolo la na escola e eu troquei o cara que conversou comigo pelo Jeff poq n queria 
criar um personagem novo...

Ok.

Então fiquem com a tirinha o3o
Ah antes eu não sei se vai ter tirinhas na próxima semana, Old collection vai ter poq é mais rápido, só scaniar a imagem e pronto.
Mas eu vou tentar não to prometendo tirinha ta.

Blz agora sim fiquem com a tirinha:


( Clique nela para ficar maior )

Então é isso espero que tenham gostado.


Um comentário: